A música é uma parte fundamental do cinema. A trilha sonora pode mudar a maneira como nós, como espectadores, percebemos o filme e a mensagem que ele tenta transmitir. A escolha das músicas certas pode transformar cenas comuns em momentos emocionantes e inesquecíveis.

Em Meu Malvado Favorito 2, a trilha sonora é um dos pontos altos da produção. Com uma lista de artistas como Pharrell Williams, Katy Perry e Eminem, o filme apresenta uma mistura de estilos musicais que refletem os diferentes ambientes e personagens da história.

No entanto, entre todas as músicas, Happy de Pharrell Williams é a mais impactante e icônica. A música toca durante a cena em que o personagem Gru, um ex-vilão, descobre que tem uma nova missão. A música imediatamente cria uma atmosfera alegre e de otimismo, levando o público a se conectar com a história e se emocionar com o personagem.

A letra positiva e a melodia alegre de Happy também ajudam a transmitir uma mensagem importante em Meu Malvado Favorito 2: a importância da felicidade e da amizade em nossas vidas. A música se tornou um sucesso mundial após o lançamento do filme e foi um dos maiores hits de Pharrell Williams.

Além de seu impacto emocional, Happy também é uma aula de composição e produção musical. A música tem uma progressão harmônica simples e repetitiva, mas é complementada por arranjos de percussão e metais que acrescentam ritmo e energia à faixa.

É evidente que Happy foi uma escolha inteligente para a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2. A música mostra como a escolha certa pode transformar uma cena e se tornar um elemento importante na história do filme.

Em resumo, a trilha sonora é uma parte fundamental do cinema e Meu Malvado Favorito 2 é um ótimo exemplo disso. Entre todas as músicas do filme, Happy de Pharrell Williams se destaca como uma das mais importantes, contribuindo para o sucesso do longa e tornando-se um sucesso mundialmente conhecido.